Andar a pé…
Chegamos finalmente a Salta, cidade a leste da Cordilheira do Andes, com um clima bem agradável, muito, mas muito diferente mesmo dos dias anteriores onde quase literalmente cozinhamos, e é a cidade que programamos o nosso primeiro “day off”, que reservamos para uma relaxada, sem pegar as motos, ou seja, conhecer a cidade tipo turista mesmo, com boné, bermuda, tenis, máquina fotográfica e tudo mais que um bom turista responsável leva.
A cidade é bem interessante, com uma arquitetura colonial muito bem conservada, oferece ótimos passeios e com muito boa infraestrutura.
À noite conhecemos o Paseo Balcarse, que são duas quadras de casas noturnas, restaurantes e bares de muito boa qualidade, que foi mais uma indicação do nosso amigo Sergio Amico, que aliás merece um agradecimento especial por todas as dicas que nos passou.
Devo confessar que a noite sentimos uma vontade de cair na estrada novamente. Isso pode parecer estranho para voces, mas para nós, depois de 2750 km rodados desde sábado (03/01), o vento e o barulho do motor já fazem parte da nossa rotina.
Amanhã finalmente vamos entrar na Cordilheira dos Andes por rodovias (Rutas como los hermanos chamam) com paisagens belíssimas e consequentemente boas fotos.
Mando também um grande abraço ao Marcelo Marques, que lamentamos muito não poder estar aqui conosco.
Bons Restaurantes, boa culinária, excelente cerveja e principalmente as verdadeiras empanadas Saltenhas.
Grande Abraço a todos e até amanhã!
Tio Paulinho
Amigo Indio, deve estar alucinante! Curtam todas, que essa eh a vida! Boa sorte nas estradas. Tamo de olho
Domingues de lucca
Bom dia!
Estas barbudo ehnm?
Um grande abraço para vcs.
Marcelo
Valeu mesmo pela lembrança, mas as vezes as coisas não são como agente quer. Quero que curtam tudo e capricha nas fotos.